Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Servidor da Sefaz morre em acidente após emboscada em Elesbão

De acordo com o inspetor Gilson, o acidente ocorreu após uma emboscada preparada por assaltante na BR 316.

O servidor da Secretaria de Fazenda (Sefaz), identificado como Raimundo Nonato Gomes Correia, morreu em um grave acidente na noite desse domingo (12), por volta das 19h30, durante em uma emboscada feita por assaltantes na BR 316, Km 123,3, zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Gilson, da Polícia Rodoviária Federal, Raimundo Correia estava conduzindo uma Frontier. “Tudo indica que colocaram um carro [sem ninguém] no meio da pista, travando a BR em uma curva, quando a Frontier estava vindo, tentou desviar e não conseguiu, acabou colidiu no carro parado e depois na carreta que estava vindo em sentido contrário. Acreditamos que foi uma tentativa de assalto. Os populares falaram que ouviram quatro tiros. Eles [assaltantes] botaram o carro na pista e ficaram escondidos no acostamento. Não havia marca de bala em nenhum dos carros”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo da vítimaVeículo da vítima

Conforme o inspetor Gilson, o carro que foi colocado no meio da pista foi encontrado 8 km depois do local do acidente, incendiado. A carreta não tombou, mas saiu da pista. A vítima morreu no local do acidente, não chegou a ser socorrida. O corpo foi removido por uma equipe Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.