Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Servidor da Sefaz morre em trágico acidente na BR 020

Daniel estava na companhia da esposa, a jornalista Flalrreta Alves, da filha, e de mais quatro pessoas no veículo, um Fiat Strada branco.

O servidor público da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz), Daniel Moura Fé, de 32 anos, morreu em um trágico acidente automobilístico na manhã dessa quinta-feira (27) na BR 020, na região de São João do Piauí. Daniel estava no veículo, um Fiat Strada branco, na companhia da esposa, a jornalista Flalrreta Alves, 30 anos, da filha, uma criança de 5 anos, e de mais quatro pessoas: Maria Luiza Vila Nova, 33, uma adolescente, 13, e outras duas crianças (7 e 6).

  • Foto: Facebook/Daniel Moura FéDaniel Moura FéDaniel Moura Fé
  • De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de São João do Piauí, capitão Edilson Sousa, o fato ocorreu por volta das 7h. “Encaminhamos uma viatura para lá e isolamos o local. A PM aguardou a chegada do Samu e após o atendimento as pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros”, informou ao GP1.
  • Foto: Divulgação/PM-PIAcidente ocorrido na região de São Joao do PiauíAcidente ocorrido na região de São Joao do Piauí

  • Segundo uma nota oficial divulgada pela Secretaria de Saúde do Piauí, Daniel veio a óbito após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, enquanto estava sendo transferido para Teresina. Flalrreta Alves, a filha, a adolescente e as outras duas crianças passam bem. Em estado mais delicado ficou Maria Luiza Vila Nova, que sofreu lesão medular e foi encaminhada ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde passará por uma neurocirurgia.

  • Foto: Facebook/Flalrreta AlvesFlalrreta Alves e Daniel Moura FéFlalrreta Alves e Daniel Moura Fé

Antes da confirmação da morte do esposo, a jornalista Flalrreta Alves usou uma rede social para se pronunciar e pedir orações. Flalrreta contou que ela e as demais vítimas foram socorridas por uma equipe da Secretaria de Educação (Seduc) do Piauí, que passava pelo local no momento do acidente.

  • Foto: Facebook/Flalrreta AlvesPublicação de Flalrreta AlvesPublicação de Flalrreta Alves
  • Foto: Divulgação/PM-PIAcidente deixou um morto e seis pessoas feridasAcidente deixou um morto e seis pessoas feridas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.