Fechar
GP1

União - Piauí

Servidor público é condenado a 4 anos de reclusão por roubo em União

A sentença é da juíza de direito da Vara Única de União Elfrida Costa Belleza Silva, é do dia 11 de janeiro deste ano.

A juíza de direito da Vara Única de União Elfrida Costa Belleza Silva condenou o servidor público Marcel da Silva Santos a 4 anos de reclusão por roubo majorado em regime aberto. A sentença é de 11 de janeiro deste ano.

Segundo a denúncia, no dia 07 de outubro de 2016, por volta das 19h30, Marcel juntamente com seus comparsas, sendo o menor de idade L. Dos S. M., e um terceiro identificado apenas por Edimar, mediante ameaça com arma de fogo anunciaram assalto à farmácia Pague Menos, situada na Rua Felinto Rego, centro de União e de lá subtraíram boa quantia em dinheiro dos funcionários que trabalhavam no momento da ação.

Marcel e o menor entraram no estabelecimento e, armados, renderam os funcionários que, sem terem outra opção, entregaram todo o dinheiro que havia no caixa, ao passo que o outro indivíduo Edimar ficou ao lado de fora em uma motocicleta aguardando o desfecho do delito, ajudando na fuga após o crime.

A magistrada condenou Marcel a quatro anos de reclusão, mas como ele chegou a ficar preso por três meses e três dias, a pena a ser cumprida ficou em 3 anos e oito meses e 27 dias de reclusão. Ele ainda foi condenado a pagar 10 dias-multa, ao valor de 1/30 (um trinta avos) do salário-mínimo vigente à época do fato, devidamente atualizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.