Fechar
GP1

Piauí

Servidor público é morto a tiros no Mafuá

O servidor público Joaquim de Araújo Neto, de 59 anos foi morto com três tiros após reagir a um assalto na zona norte de Teresina.

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Teresina na noite de ontem (27). O servidor público Joaquim de Araújo Neto, de 59 anos foi morto com três tiros após reagir a um assalto na Rua David Caldas, bairro Mafuá, zona norte de Teresina. Este foi o quarto assassinato registrado somente na sexta-feira.

De acordo o comandante do 1°Batalhão da Polícia Militar, coronel Rodrigues, a vítima estava na companhia de um amigo, que também foi atingido, em um bar. “Dois homens chegaram em motos separadas, uma Pop 100 e uma Bros. Eles deram voz de assalto e o senhor reagiu. Então os bandidos revidaram com tiros. O senhor foi atingido por três disparos. A outra vítima identificado como Claudio Antônio Luís foi atingida com um tiro no braço”, detalhou ao GP1.

A Polícia Militar já tem suspeitos e está em diligência para prendê-los. “Acreditamos que os autores do homicídio, já são procurados por crimes anteriores. O Distrito responsável pela área vai cuidar do caso”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.