Fechar
GP1

Brasil

Servidor que atirou dentro do MP em Natal se entrega à polícia

Guilherme atirou contra contra o promotor-adjunto Justiça adjunto, Jovino Sobrinho e o promotor Wendell Beetoven.

Guilherme Wanderley Lopes da Silva, servidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte, se entregou nesse sábado (25) à Polícia Militar do RN. Ele estava foragido desde da última sexta-feira (24), quando atirou contra o procuador geral-adjunto, Jovino Sobrinho, e o promotor Wendell Beetoven.

Os dois ainda estão internados depois de passarem por cirurgia, com quadro estável. De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, o atirador se entregou no Quartel do Comando Geral da corporação.

  • Foto: Reprodução/Rede GloboGuilherme Wanderley Lopes da Silva acusado de atirar no procuradorGuilherme Wanderley Lopes da Silva acusado de atirar no procurador

O acusado entrou armado na sala onde o procurador-geral de Justiça estava reunido com um grupo de auxiliares. Ele simulou que entregaria um documento e começou a atirar. “Ele entrou na sala e falou que seria uma recompensa por tudo o que tinha sido feito para ele”, contou o procurador.

De acordo com o Extra, Guilherme ainda trocou tiros, na fuga, com seguranças no estacionamento. Na carta deixada por ele, havia reclamações de atos administrativos da gestão do Ministério Público e sobre a necessidade da equiparação entre o salário de assessores. Servidor concursado, ele foi exonerado do cargo que exercia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.