Fechar
GP1

Saúde

Servidora é investigada por cobrar valores de pacientes do HGV

Segundo a portaria de nº 000761/2014, do dia 8 de julho, o secretário levou em consideração fatos relatados em outro processo administrativo.

O Secretário Estadual do Piauí (Sesapi), Mirócles Veras, instaurou processo administrativo disciplinar contra servidora acusada de cobrar valores, não especificados, de pacientes do Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina.

Segundo a portaria de nº 000761/2014, do dia 8 de julho, o secretário levou em consideração fatos relatados em outro processo administrativo. A auxiliar de enfermagem M. E. da S., foi acusada de cobrar valores a pacientes do HGV em agosto de 2013.

Para investigar o caso, foi constituída uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar composta por Keila Martins Paz, que é Procuradora do Estado que irá presidir a comissão, além de Artur Willame Veras e Silva, que é Analista Técnico da PGE, e por Luiz Carlos Melo do Lago , que é técnico da Fazenda Estadual.A comissão terá 60 dias para realizar a investigação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.