Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Limpel lotados no DETRAN denunciam novamente atraso em pagamento

Após denúncia ao portal GP1 funcionários afirmam ter recebido o salário, no entanto empresa contratante não efetuou o pagamento de vale-transporte e ticket alimentação

Um funcionário, que não quis ser identificado, da empresa de serviços gerais Limpel denunciou ao portal GP1 que servidores lotados no Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) continuam sem receber os valores relativos ao vale-transporte e ticket alimentação.

Foi denunciado também, no último dia 12, ao GP1 o atraso no salário dos funcionários referente aos meses de julho  e agosto. De acordo com o funcionário, após a primeira denúncia foi efetivado o pagamento dos salários, no entanto não foram repassados os valores referentes ao vale-transporte e ticket alimentação.

O gerente Elias Pessoa alegou em primeiro momento que os funcionários da empresa lotados no DETRAN-PI estão com os salários em dia. O portal GP1 tentou entrar em contato com o gerente para buscar informações a respeito de nova denúncia mas não obteve êxito.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.