Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Suparc são exonerados da Secretaria de Governo

A exoneração dos servidores aconteceu porque a Superintendência deixará de ser vinculada à Secretaria de Governo.

O governador Wellington Dias (PT) exonerou todos os servidores que estavam atuando na Superintendência de Parcerias Público-Privadas e Concessões (Suparc) do Piauí, inclusive a superintendente Viviane Moura. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, do dia 25 de novembro.

A exoneração dos servidores aconteceu porque a Superintendência deixará de ser vinculada à Secretaria de Governo e agora está sendo transferida para a Secretaria Estadual de Administração, com o objetivo de facilitar os trabalhos da Suparc.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura Viviane Moura

“O que aconteceu é que houve um remanejamento da Segov para a Sead, então para isso toda a equipe precisou ser exonerada, mas todo mundo já foi novamente nomeado, pois estamos mudando para lá”, explicou a superintendente Viviane Moura em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (29).

Ela explicou que a mudança é para facilitar os trabalhos. A superintendência é responsável por algumas licitações, como a da subconcessão dos serviços da Agespisa na zona urbana de Teresina, que recentemente escolheu a empresa Aegea para a realização dos serviços.

“Na Secretaria de Administração é onde se concentra todas as informações a respeito das licitações que vamos fazer então essa mudança será boa, pois isso vai até ajudar a diminuir os prazos, pois todas essas licitações que estamos fazendo, demandam muitas informações”, destacou a superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.