Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Servidores de São João do Piauí recebem pagamento antes do Carnaval

A intenção era movimentar a economia da cidade no período de Carnaval.

Os servidores efetivos do município de São João do Piauí receberam, nesta sexta-feira (24), o pagamento antecipado relativo ao mês de fevereiro. A medida foi uma determinação do prefeito Gil Carlos Modesto para que o servidor municipal pudesse curtir o carnaval com tranquilidade e ainda movimentar a economia local durante esse período.

“O funcionalismo municipal sempre foi uma de nossas prioridades. Por isso, fizemos um esforço para preparar todas as folhas de pagamento e garantir em tempo hábil o salário dos servidores do município”, afirma o prefeito Gil Carlos Modesto.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Prefeito Gil CarlosPrefeito Gil Carlos

De acordo com o prefeito, cerca de 300 servidores receberam o pagamento antecipado de fevereiro e vão poder utilizar o dinheiro aproveitando o Carnaval de São João do Piauí, que está com uma extensa programação, que vai de sábado (25) até a terça-feira (28).

“Nós queremos aproveitar para agradecer o apoio do secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, que deu grande apoio para que preparássemos uma grande programação neste Carnaval. O servidor pode brincar à vontade, aproveitando também que decretamos ponto facultativo nos dias 27 de fevereiro e 1º de março. Queremos que o sanjoanense e o turista que vem curtir o melhor carnaval da região se divirtam com paz, alegria e segurança”, destaca Gil Carlos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.