Fechar
GP1

Piauí

Servidores municipais de Demerval Lobão terão acesso a contracheques online

A novidade é uma iniciativa da Secretaria de Administração, com a finalidade de facilitar o acesso do servidor ao documento, de forma mais prática e rápida.

A partir deste mês de fevereiro os servidores municipais de Demerval Lobão terão acesso aos seus contracheques de forma online. Os comprovantes de rendimento ficarão disponíveis no site oficial da Associação dos Municípios da Microrregião do médio Parnaíba, a Ampar (www.ampar.org.br) no campo dos municípios, no ícone contra cheque online.

A novidade é uma iniciativa da Secretaria de Administração, com a finalidade de facilitar o acesso do servidor ao documento, de forma mais prática e rápida. A emissão online será mais econômica para a prefeitura. No site já estão disponíveis os comprovantes de todo o ano passado.

Para acessar o comprovante pela primeira vez será necessário o usuário colocar o número do seu CPF e definir uma senha.

ANIVERSÁRIO DO PREFEITO JUNIOR CARVALHO

O prefeito Junior Carvalho está aniversariando e vai comemorar junto com a população Demervalense. A festa acontece no sábado, dia 14, a partir das nove horas da noite, em frente a sua residência, que fica atrás da igreja matriz. Um trio elétrico vai estar em frente a casa do prefeito para animar a noite. Todos os moradores da cidade são convidados especiais do prefeito Junior Carvalho para comemorar junto com ele mais um ano de vida.

CARNAVAL 2015 DEMERVAL LOBÃO

O carnaval em Demerval Lobão está recheado de atrações. A festa começa na segunda-feira, dia 16, a partir das 15h com o tradicional Corso carnavalesco. A festa será animada pela banda Só Sakana puxando o trio, que vai percorrer a principal Avenida da Cidade. Durante todos os outros dias bandas locais fazem a festa dos foliões. Haverá também desfile de blocos tradicionais da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.