Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidores podem justificar faltas a partir desta segunda-feira

O prazo para os atendimentos é até o próximo dia 11 e serão feitos por ordem alfabética, no auditório da SeadPrev, das 7h30 às 13h30.

A partir da próxima segunda-feira (03), a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) inicia o período em que os 3.900 servidores estaduais de Teresina notificados, poderão justificar as faltas registradas durante o mês de agosto. O prazo para os atendimentos é até o próximo dia 11 e serão feitos por ordem alfabética, no auditório da SeadPrev, das 7h30 às 13h30.

De acordo com o cronograma elaborado pela secretaria, nos dias 03 e 04 serão atendidos os servidores de repartições públicas da capital que possua as iniciais A, B, C, D e E. Já nos dias 05 e 06 de outubro: F, G, H,  I, J, K e L. De 7 a 10: M, N, O, P e Q. E no dia 11 de outubro: R, S, T, U, V, W, Y e Z.

  • Foto: Lucas Dias/GP1FranzéSecretário de Administração, Franzé Silva.


Segundo o secretário de Estado da Administração, Franzé Silva, os servidores foram notificados por meio de cartas entregues pelos Correios.  “Muitos deles tinham acima de cinco faltas somente no mês passado. Para justificar as ausências, o servidor tem que apresentar documentação comprobatória e provas testemunhais”, informou o gestor.

O secretário acrescentou que, depois da justificativa do servidor, a equipe do ponto eletrônico da secretaria vai analisar detalhadamente cada caso a fim de decidir se abona ou não as faltas. A partir da próxima folha de pagamento, as faltas devem ser descontadas em sua integralidade, caso o servidor não cumpra com a obrigação de confirmar a presença na entrada e na saída do trabalho.

“Quando o servidor precisar se ausentar do serviço, deve entregar atestado médico ou outro documento que justifique a falta no departamento de Gestão de Pessoas no órgão onde está lotado", finalizou o secretário.

Serviço

Para mais informações, os meios disponíveis para comunicação com o órgão são:

E-mail: [email protected]

Sites: www.srh.pi.gov.br/scp e www.pontoeletronico.pi.gov

Telefones: (86) 3218-4669, 3215-7747 e 98848-5976.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.