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Saúde

Sesapi divulga relação dos documentos para posse de concursados

O cronograma obedecerá aos prazos estabelecidos pela Lei 6.825, de 19 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí.

A Secretaria de Estado da Saúde  do Piauí divulgou a relação de documentos necessários para a posse dos 191 concursados, do Edital Sesapi 001/2011, nomeados para diversas áreas da Saúde de acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado do Piauí, de 20 de abril de 2016.

O cronograma obedecerá aos prazos estabelecidos pela Lei 6.825, de 19 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí. Os convocados serão empossados seguindo a ordem de classificação.

O gerente de Gestão de Recursos Humanos, Kelson Bastos, explicou que “após o recebimento do telegrama os convocados terão um prazo administrativo de 7 dias úteis para comparecer a Secretaria de Saúde para entregar toda a documentação competente ao edital de nomeação deles. Com o recebimento desses documentos, vamos conferir criteriosamente. Estando com toda a documentação exigida e aptos clinicamente pela perícia oficial do Estado, será dada a posse de imediato”.

Entretanto, Kelson lembra que a processo de posse foi divididos em três etapas. “Serão empossados 78 na primeira etapa, 55 na segunda e na última 58, seguindo o seguinte cronograma: maio de 2016, novembro de 2016 e maio de 2017, respectivamente”.

Serão empossados os nomeados para exercer os cargos de Agente Superior de Serviços, tais como: Administrador, Serviço Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e de Biomédico e de Agentes Técnico de Serviços, como Técnico em Radiologia, Técnico de Apoio Administrativo, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Contabilidade e de Técnico em Enfermagem.

Os documentos devem ser entregues na Diretoria e Unidade de Gestão de Pessoas (DUGP), no 1º andar, da Secretaria de Estado da Saúde, que fica localizada no Centro Administrativo, Bloco A, no horário de 7h30 a 13h30.

Documentação necessária para a posse

Apresentar 02 (duas) cópias legíveis e sendo (uma) autenticada dos seguintes documentos:

1- Cédula de Identidade;
2- CPF;
3- PIS OU Pasep (com data de cadastro) emitida pelo Banco do Brasil (Pasep) ou Caixa Econômica (PIS);
4- Título de Eleitor (com comprovante de votação atualizado);
5- Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino;
6- Comprovante de endereço atualizado;
7- Diploma Exigido para o cargo (apresentar registro no conselho de classe).
8- Certidão de Casamento, quando for o caso;
9- Declaração de bens que constituem o patrimônio do candidato (cópia da declaração apresentada para imposto de renda, ou digitada com firma reconhecida);
10- Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública ou privada, anexando documentação comprobatória do vinculo;
11- Laudo médico fornecido pela Perícia Médica do Estado após apresentar os exames abaixo:
- Eletrocardiograma - raio-X do tórax - Glicemia - (em jejum);

A perícia médica emitirá parecer terminativo, observando as informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição, a natureza das atribuições para o Cargo/Especialidade, a viabilidade das condições de acessibilidade e o ambiente de trabalho, a possibilidade de utilização, pelo candidato, de equipamentos ou outros meios que habitualmente utilize e a Classificação Internacional de Doenças apresentada.

12- Certidão negativa de antecedentes criminais fornecida pelo site (http://www.tjpi.jus.br/themisconsulta/certidao)
13- 01 foto 3x4;
14- Conta corrente banco do Brasil em nome do concursado.

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