Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesapi emite nota sobre funcionário preso por estupro

A Sesapi afirmou que o fato será investigado também administrativamente e ressaltou que está à disposição para ajudar nas investigações do caso. 

A Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota de esclarecimento sobre a prisão do funcionário Francisco Pinheiro Lima Júnior, acusado de abusar sexualmente de um garoto de 15 anos. A Sesapi afirmou que o fato será investigado também administrativamente e ressaltou que está à disposição para ajudar nas investigações do caso. 

Francisco Pinheiro Lima Júnior, 62 anos, foi preso na própria casa, no bairro Saci, zona sul de Teresina, por uma equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nesta terça-feira (11). 

Confira a nota na íntegra: 

A Secretaria de Estado da Saúde informa que o servidor Francisco Pinheiro Lima Júnior exerce cargo comissionado na área administrativa do Hospital do Mocambinho, sem atuar como integrante da Comissão Permanente de Licitação daquela unidade hospitalar ou na sede. 

Informa que os fatos serão apurados na esfera administrativa, via processo de sindicância, e havendo qualquer afronta desvio nos deveres e obrigações no serviço público, serão adotadas as medidas legais competentes.

Ademais, se coloca à disposição dos órgãos competentes no que for necessário para elucidação dos fatos, vez que abomina qualquer comportamento que prejudique e fira a dignidade humana.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.