Fechar
GP1

Piauí

Sesc está com inscrições abertas para passeio ciclístico em Teresina

O evento será realizado dia 21 de setembro, com concentração no Sesc Ilhotas.

O Sesc está com inscrições abertas para o CicloSesc – um passeio ciclístico pelas ruas do centro de Teresina. O evento será realizado dia 21 de setembro, com concentração no Sesc Ilhotas.

As inscrições são gratuitas e os 50 primeiros inscritos vão receber camisas do evento. No ato da inscrição, o participante deve doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao programa Mesa Brasil Sesc.
Imagem: DivulgaçãoCiclismo(Imagem:Divulgação)Ciclismo
Serão sorteadas duas bicicletas entre os participantes. O CicloSesc abre a programação da Semana Move Brasil no Piauí – evento nacional que o Sesc promove em todos os estados com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a necessidade da prática de esportes e atividades físicas.

A Semana Move Brasil acontece de 21 a 27 de setembro na avenida Raul Lopes com vasta programação de exercícios físicos e aulas show com educadores físicos do Sesc e de academias de Teresina.

Locais de inscrições:

Central de Atendimento – Sesc Ilhotas

Loja Giro Radical – Av. Nossa Senhora de Fátima

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.