Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc faz entregas de prêmios e alimentos doados no Vem Pro Parque

O evento que ocorreu no Parque da Cidadania, nos dias 08 e 09 de outubro, contou com cerca de 50 mil pessoas nos dois dias.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Entrega de prêmios e alimentos Entrega de prêmios e alimentos
Lucas Dias/GP1 2 / 8 O evento aconteceu no Senac O evento aconteceu no Senac
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Prêmios para  serem sorteados Prêmios para serem sorteados
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Público presente no evento Público presente no evento
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Prédio do Senac Prédio do Senac
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Ulysses Moraes Ulysses Moraes
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Dr. Campelo Dr. Campelo
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Aimee Castelo Branco Aimee Castelo Branco

Nos dias 08 e 09 de outubro, o Sesc promoveu em Teresina, o Vem Pro Parque, o maior evento de prestação de serviços gratuitos realizado na capital piauiense, com apresentações artísticas e culturais, consultorias, emissão de documentos, áreas de lazer e esporte, entre outros. O evento que ocorreu no Parque da Cidadania e contou com cerca de 50 mil pessoas nos dois dias, segundo estimativa da Polícia Militar, foi promovido com o objetivo de comemorar os 70 anos do Sesc.

Dando continuidade, foi entregue na manhã de hoje (14), os alimentos doados e os prêmios que foram sorteados no local, entre eles, três motos, um smartphone e uma televisão. A entrega aconteceu no auditório do Senac, na Avenida Campos Sales, Centro-Norte. 

“Além de celebrar o aniversário do Sesc, nossa intenção foi também de promover atitudes sociais para a população, mostrando nossas ações nas diversas áreas, como saúde, educação, cultura, lazer, assistência social, e tantas outras. O evento foi grandioso e reuniu em um único espaço diversos órgãos que nos ajudaram e também mostraram suas ações”, destacou o diretor Regional do Sesc, Dr. Campelo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prêmios para  serem sorteadosPrêmios para serem sorteados

Como passaporte, os presentes levaram 1 kg de alimento não-perecível, que foram destinados para doação, sendo recolhidos quase uma tonelada de alimentos, onde serão coordenados pela programa nacional Mesa Brasil, para a distribuição em pelo menos 100 instituições filantrópicas da cidade, conforme a coordenadora do programa, Aimee Castelo Branco.

“O Mesa Brasil que combate a fome e o desperdício de alimento, fundamentado nesta proposta, recebe com alegria essas doações, que são sempre bem-vindas, para que a gente atenda de forma mais efetiva várias famílias com riscos de vulnerabilidade social e também instituições sociais, como creches, abrigos e orfanatos”, ressaltou.

Para o diretor administrativo-financeiro do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes, essa parceria com o Sesc é muito importante e benéfica para as pessoas. “Em um momento tão difícil e crítico que o país passa, uma iniciativa como essa é de extrema importância para a sociedade civil. Nós, como pessoas, temos que estar sempre atentos a quem mais precisa”, frisou.

Entre os apoiadores do evento, no âmbito estadual e municipal, estiveram: Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública, Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Militar, Secretaria de Segurança, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemopi), e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.