Fechar
GP1

Piauí

Sesc lança nacionalmente o Amazonas das Artes no dia 4 de maio

Segundo a coordenadora de cultura do SESC, Ana Friedlander, o projeto pretende apresentar a Amazônia por meio da Arte.

Imagem: DivulgaçãoAmazonia das Artes(Imagem:Divulgação)Amazonia das Artes
O SESC lança nacionalmente nesta sexta-feira (04) a edição 2012 do Amazônia das Artes. O projeto promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança, teatro, shows musicais e exposição de obras de artes dos estados que pertencem à Amazônia Legal.

Segundo a coordenadora de cultura do SESC, Ana Friedlander, o projeto pretende apresentar a Amazônia por meio da Arte. "O SESC Amazônia das Artes é um evento multicultural que estimula o intercâmbio artístico e proporciona o acesso do público a bens culturais produzidos na região da Amazônia Legal. O público poderá conferir apresentações artísticas como exposições, teatro e música durante dez dias", destaca.

No Piauí, as apresentações do Amazônia das Artes acontecem no segundo semestre com a realização de mostra de artes plásticas, shows musicais e espetáculos de dança e teatro.

As apresentações do Amazônia das Artes percorre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia e Roraima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.