Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc realizará grande evento no Parque Cidadania em Teresina

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac do Piauí explicou que esse evento intitulado de “Vem pro Parque” vai realizar uma série de serviços nos dia 8 e 9 de outubro, de 16h às 22h.

O Sesc vai comemorar 70 anos de prestação de serviços com a realização de um grande evento no Parque da Cidadania, no Centro de Teresina, neste final de semana. Serão realizadas várias atividades esportivas e culturais.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac do Piauí Valdeci Cavalcante, explicou que esse evento intitulado de “Vem pro Parque”  vai acontecer nos dia 8 e 9 de outubro, de 16h às 22h. “Estamos convidando a população Teresinense para ir ao Parque da Cidadania levando a família toda. Porque além de conhecer o parque, pois muita gente ainda não conhece, nós vamos ter muitas atividades do Sesc, Senac, Sesi e Senai. Vamos ter serviço médico, uma porção de atividades, restaurantes, comidas típicas, entre outras coisas. Vamos ter uma movimentação muito grande, com música ao vivo e prestação de serviços”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci CavalcanteValdeci Cavalcante

Ele ainda informou que serão realizados vários casamentos na ocasião. “Só de casamentos vamos fazer 122 no sábado a partir das 18h, além disso, nesse evento as pessoas terão a oportunidade de saber o que o Sesc fez nesses 70 anos e o que se propõe a fazer para a sociedade nos próximos anos”, destacou.

 O “Vem pro Parque” terá 150 profissionais voluntários que estarão participando do evento que terá shows circenses, de humor, bandas musicais locais, atividades recreativas e esportivas para a população.  A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, a Secretaria de Segurança, Sebrae, o Tribunal de Justiça, Defensoria Pública do Estado, Sine, e outras organizações também vão comparecer e prestar diversos serviços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.