Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SESI realiza Ação Global no Parque da Cidadania neste sábado

A expectativa é atender cerca 20 mil pessoas e realizar mais de 40 mil atendimentos.

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) está finalizando os últimos preparativos para a edição da 24ª Ação Global que acontece no próximo dia 27, em Teresina-PI. O Parque Estação da Cidadania será o palco do “Dia de Cidadania”.

A Ação Global é programa de caráter social realizado pelo SESI, em parceria com a Rede Globo, promovendo o acesso da população aos serviços básicos de saúde, educação, vida saudável, cidadania, esporte, cultura e lazer. A expectativa é atender cerca 20 mil pessoas e realizar mais de 40 mil atendimentos.

  • Foto: Divulgação/AscomAção Global acontece neste sábado no Parque da CidadaniaAção Global acontece neste sábado no Parque da Cidadania

Focada nas necessidades dos indivíduos e visando fortalecer a cidadania, o Ação Global acontece por meio do engajamento de diversos parceiros e voluntários, elos de uma rede solidária que contribui para a inclusão social de centenas de pessoas. A 24ª edição do evento tem como tema 'Qualidade de Vida para a Família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.