Fechar
GP1

Piauí

Sesi realiza palestras para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Comvap

A participação do SESI na SIPAT nas empresas contempla ainda ações nas áreas de Educação e Lazer com palestras sobre Motivação e Ergonomia

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) vem desenvolvendo durante toda esta semana dentro da indústria Comvap Açúcar e Álcool Ltda. a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – ação que toda empresa deverá promover anualmente.

O SESI-PI, com uma equipe multidisciplinar, planeja, organiza e executa as atividades da SIPAT na empresa, realizando palestras e ações educativas com a finalidade de despertar a consciência prevencionista nos trabalhadores.
Imagem: Jânio HolandaPalestras na Comvap(Imagem:Jânio Holanda)Palestras na Comvap
Conforme o calendário, as atividades começaram nesta terça-feira (15) com a realização de palestra sobre Alimentação Saudável. Em seguida acontecem Oficinas integradas em qualidade de vida. Na quarta-feira (16) as palestras são sobre AIDS e DST, seguida de Gestão de Pessoas, encerrando o ciclo por conta dos feriados da semana santa.
Imagem: Jânio HolandaSemana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho(Imagem:Jânio Holanda)Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
De acordo com a gerente de saúde do SESI-PI, Teresa Cronemberger, as palestras procuram atender a Sipat da empresa. Segundo ela, “a empresa com alguns dias de antecedência nos encaminha os temas, e tópicos que serão abordados na Sipat para que possamos preparar caso necessário adaptações no roteiro da apresentação”, disse Teresa Cronemberger.

A participação do SESI na SIPAT nas empresas contempla ainda ações nas áreas de Educação e Lazer com palestras sobre Motivação e Ergonomia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.