Fechar
GP1

Piauí

Sesi reúne atletas piauienses que disputarão Jogos Nacionais no Rio de Janeiro

Em 2012, trabalhadores-atletas disputaram vagas para a competição nacional

A partir do próximo dia 14, trabalhadores-atletas representarão o Estado nos Jogos Nacionais do SESI, que serão realizados no Rio de Janeiro. O Piauí participará das competições de Futsal, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia, Atletismo, Xadrez Rápido e Futebol.

Visando promover um momento de integração entre os membros da delegação piauiense, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, através do Serviço Social da Indústria – SESI, promoverá nesta segunda-feira (12) uma reunião com os participantes dos Jogos Nacionais. Na ocasião, serão repassadas informações sobre o evento.

Imagem: ReproduçãoPiauí MIlhos - Futsal(Imagem:Reprodução)Piauí MIlhos - Futsal

O presidente do Sistema FIEPI, Zé Filho, acredita que a participação nos Jogos é um importante momento para os colaboradores da indústria local. “Incentivamos os nossos trabalhadores a participar de ações ligadas a saúde e bem estar. No caso dos Jogos do SESI, podemos perceber que os trabalhadores-atletas do Piauí demonstram empenho em todas as atividades que participam”, afirma.

A cerimônia de abertura Jogos Nacionais está marcada para o dia 15 de agosto às 19h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), tradicional espaço desportivo da Marinha do Brasil. As competições de atletismo, natação, vôlei de areia, futebol e futsal também serão realizadas no CEFAN.

Imagem: ReproduçãoFutsal M(Imagem:Reprodução)Futsal M

Na competição, mais de mil trabalhadores disputam medalhas em 10 modalidades desportivas. O encerramento do evento será no dia 19 de agosto.

Imagem: ReproduçãoFutebol(Imagem:Reprodução)Futebol

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.