Fechar
GP1

Política

Sessão na Assembleia vai comemorar Dia Internacional da Mulher

No requerimento Flora explica que a solenidade vai ajudar a “contribuir para que as mulheres possam entrar no mundo dos negócios, gerando emprego e renda, movimentando a economia".

No dia 8 de março será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A sessão será realizada após as deputadas estaduais Flora Izabel (PT), Juliana Falcão (PMDB), Liziê Coelho (PTB) e Belê Medeiros (PP) apresentarem um requerimento que foi aprovado na terça-feira (21).

As deputadas estaduais explicaram que a sessão é um pedido do grupo "Mulheres D’Negócios do Piauí", que solicitou que no Dia Internacional da Mulher seja feita uma sessão solene focada na área do empreendedorismo, passa que seja mostrada a importância e o crescimento das mulheres nessa área.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Flora IsabelDeputado Estadual Flora Isabel

No requerimento Flora explica que a solenidade vai ajudar a “contribuir para que as mulheres possam entrar no mundo dos negócios,  gerando emprego e renda, movimentando a economia e melhorando a própria condição financeira”. Para o evento, autoridades políticas, entidades e instituições serão convidadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher com enfoque no empreendedorismo.

O grupo "Mulheres D’Negócios do Piauí" foi fundado em 2014 com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino através de encontros de networking e palestras, que contam atualmente com 160 empresas participantes. “O grupo vem desenvolvendo um relevante trabalho na promoção de empresas de Teresina e de Timon, que viram nessa forma de parceria um importante caminho para superar a crise e crescer”, destacou a deputada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.