Fechar
GP1

Piauí

Sessão solene vai comemorar o Dia dos Jornalistas na Alepi

"Os jornalistas prestam relevantes serviços levando ao público as mais variadas informações", ressaltou o deputado.

Em homenagem ao Dia do Jornalista, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) propôs a realização de uma sessão solene no próximo dia 6 de abril. A cerimônia será realizada no plenário da Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi), a partir das 10h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

“Não poderíamos deixar de homenagear estes importantes profissionais da nossa sociedade. Os jornalistas prestam relevantes serviços levando ao público as mais variadas informações. Por isso, realizaremos esta solenidade como uma maneira de reconhecimento e respeito a todos os jornalistas do nosso estado”, disse Dr. Pessoa ao GP1.

7 de abril

Em homenagem ao médico e jornalista João Batista Líbero Badaró, passou a ser comemorado o Dia do Jornalista. Ele morreu assassinado por inimigos políticos, em São Paulo, justamente no dia 7 de abril de 1830. O crime aconteceu durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.