Fechar
GP1

Mundo

Michelle Obama faz discurso em favor da candidata Hillary Clinton

"Hillary Clinton, é a única pessoa qualificada para ser presidente", disse a primeira-dama dos Estados Unidos.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, disse durante o seu discurso na convenção nacional do partido que a candidata do Partido Democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, é a única pessoa qualificada para ser presidente.

“Estou aqui porque nesta eleição há apenas uma pessoa em que confio. Apenas uma pessoa que creio estar realmente qualificada para ser presidente dos Estados Unidos, que é nossa amiga Hillary Clinton", afirmou a primeira-dama.

  • Foto: REUTERS/Mike Segar Michelle ObamaMichelle Obama

Michelle Obama disse ainda que os americanos devem eleger em novembro alguém que será um modelo para as crianças americanas pelos próximos quatro ou oito anos e só Hillary pode desempenhar esse papel nas eleições de 2016 .

De acordo com o Estadão, a primeira-dama concluiu seu discurso fazendo referência a sua própria experiência para exaltar transformações ocorridas na sociedade americana. “Eu acordo todos os dias em uma casa que foi construída por escravos”, afirmou. “Nunca deixe ninguém falar para vocês que esse país não é grande e que, de alguma forma, temos que torná-lo grande novamente. Este é o maior país da Terra”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.