Fechar
GP1

Política

Sete ministros de Temer são investigados na ‘farra das passagens’

Ao todo, 219 políticos com foro privilegiado estão sendo investigados.

A Procuradoria Regional da República do Distrito Federal enviou nesta segunda-feira (04), à Procuradoria-Geral da República (PGR), uma nova lista com o nome de 219 políticos com foro privilegiado suspeitos de envolvimento na chamada “farra das passagens”, que se trata do uso de verbas públicas para pagamento de passagens aéreas para interesses particulares.

Entre os citados na investigação, está o nome de sete ministros do governo do presidente Michel Temer: Eliseu Padilha (Casa Civil), Ricardo Barros (Saúde), Raul Jungmann (Defesa), Maurício Quintella Lessa (Transportes), Leonardo Picciani (Esporte), Mendonça Filho (Educação) e Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia).

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdpMichel TemerMichel Temer

Também estão entre os citados os ex-deputados que hoje exercem cargo de governadores Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal), Maria Suely Silva Campos, (Roraima), Jackson Barreto de Lima (Sergipe) e Flávio Dino (Maranhão). Também aparecem na lista os ex-deputados e hoje ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro, Vital do Rêgo e Ana Lúcia Arraes.

De acordo com informações da Agência Brasil, os ministros do governo de Michel Temer disseram que não vão comentar as acusações.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.