Fechar
GP1

Piauí

Sete pessoas são presas durante as festas de fim de ano no município de Uruçuí

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, "cinco pessoas foram presas em flagrante delito porque estavam embriagadas e conduzindo veiculo automotor".

Entre os dias 26 de dezembro de 2012 e 1º de janeiro de 2013, a Delegacia Regional de Urucui, sob o comando do Delegado Matheus Zanatta, em parceria com a Policia Militar, efetuou sete prisões em flagrante, naquela circunscrição.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, "cinco pessoas foram presas em flagrante delito porque estavam embriagadas e conduzindo veiculo automotor". Também na mesma semana foram presos outros dois nacionais sendo um pelo cometimento do crime de tráfico ilítico de drogas e outro nacional por roubo.

A Delegacia Regional de Urucui, juntamente com a Policia Militar, que esta última sob o comando do Major Feitosa, tem trabalhado constantemente para assegurar uma maior tranquilidade e segurança a sociedade de Urucui e região, é o que garante o delegado Matheus Zanatta.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.