Fechar
GP1

Piauí

Sétima etapa do Programa Brasil Alfabetizado é encerrada em Cocal

O evento reuniu supervisores e coordenadores do programa, demais professores e os alunos que na oportunidade receberam o certificado de conclusão do planejamento.

A Prefeitura de Cocal por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na manhã desta sexta-feira (29), no auditório da SEMED, a solenidade de encerramento da VII etapa do Programa Brasil Alfabetizado.
Imagem: DivulgaçãoBrasil Alfabetizado(Imagem:Divulgação)Brasil Alfabetizado
A VII etapa do programa que tem o objetivo de promover a superação do analfabetismo iniciou em Cocal no mês de setembro de 2014 e funcionou em 65 turmas distribuídas na zona urbana e rural do município, alcançando em torno de 700 pessoas das mais diferentes faixas etárias.
Imagem: DivulgaçãoPrograma Brasil Alfabetizado(Imagem:Divulgação)Programa Brasil Alfabetizado
O evento reuniu supervisores e coordenadores do programa, demais professores e os alunos que na oportunidade receberam o certificado de conclusão do planejamento.
Imagem: DivulgaçãoBrasil Alfabetizado em Cocal.(Imagem:Divulgação)Brasil Alfabetizado em Cocal.
A secretaria da pasta de educação- Prof.ª Raimundinha Albuquerque, agradeceu o empenho de cada pedagogo e falou da grande alegria em ver os bons frutos do trabalho de toda a classe de educadores, que de forma dinâmica estão melhorando a educação do município de Cocal.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.