Fechar
GP1

Esportes

"Seu profissionalismo deixa a desejar", diz técnico do Shakhtar sobre jogadores brasileiros

Mircea Lucescu acrescentou: "Para falar a verdade, eu nem sei direito o seu nível, suas capacidades".

Nesta quinta-feira (31), Mircea Lucescu, técnico do Shakhtar Donetsk, durante entrevista para o site do clube, criticou o profissionalismo de alguns jogadores brasileiros. Além disso, fez reclamações sobre transferências feitas com o  Fluminense.

Imagem: APMircea Lucescu critica jogadores brasileiros (Imagem:AP)Mircea Lucescu critica jogadores brasileiros 

“É muito difícil trabalhar com eles. Eu gosto muito deles e aprecio demais o futebol brasileiro. Mas o seu profissionalismo deixa a desejar. Quando se assina um contrato, eles precisam entender que esse contrato deve ser respeitado. O Shakhtar subiu para um nível que não pode ter jogadores pouco profissionais. Porque do Shakhtar se exige”, disse.

O Fluminense, segundo ele, não revelou uma lesão na virilha de Wellington antes de vendê-lo para o time. “Dizem que o Fluminense quer ficar com ele. Mas foi o Fluminense que nos apresentou o Nem quando ele estava tendo problemas na virilha fazia oito meses e não nos disseram nada sobre isso”, destacou o técnico.

“E agora querem pegar ele de volta como agente livre. No ano passado nós pagamos um bom dinheiro pelo passe dele e o próprio Nem assinou um bom contrato para si. E acabou não jogando nunca, esteve sempre lesionado. Para falar a verdade, eu nem sei direito o seu nível, suas capacidades”, acrescentou.

“Por isso eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para manter o nosso grupo. E vou tentar chegar até eles: afinal, todos estes ano que eles passaram no Shakhtar só lhes fizeram bem”, concluiu. Com informações do Globo esporte 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.