Fechar
GP1

Picos - Piauí

Severo diz que não é momento para discutir sucessão em Picos

Comentário foi uma resposta ao deputado Nerinho que lançou o nome do vice Edilson Carvalho como candidato a prefeito de Picos em 2020.

O deputado estadual Severo Eulálio Neto (PMDB) considera inoportuno discutir a sucessão municipal em Picos agora. Segundo ele, sempre que vem ao município trata de política, mas o momento é de trabalhar pela cidade e pelo estado do Piauí. Política partidária somente no ano que vem.

O comentário de Severo Eulálio foi uma resposta ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho (PTB), que no dia 2º de setembro lançou o nome do vice-prefeito, empresário Edilson Alves de Carvalho como candidato do PTB ao Palácio Coelho Rodrigues em 2020.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Deputado Severo Eulálio reforça grupo político em PicosDeputado Severo Eulálio

“É legítimo todos os partidos desejarem pleitear a vaga de prefeito, só que acho prematuro tratar do assunto agora. Nós estamos ás vésperas das eleições estaduais. O Padre Walmir acabou de ser reeleito prefeito de Picos, tem apenas oito meses de mandato. Vamos deixar para discutir eleição estadual no ano que vem e a eleição municipal lá em 2020” – sugeriu Severo Eulálio.

Embora considere prematuro discutir eleição municipal agora, o deputado Severo Eulálio afirmou que as declarações do colega Nerinho não causaram nenhum estremecimento na base aliada do prefeito Padre Walmir.

Para o peemedebista, a declaração do deputado Nerinho também não vai afetar em nada a gestão do Padre Walmir. “Ele está fazendo um bom trabalho pela cidade, não está tratando disso, comigo pelo menos não tratou em nenhum momento. Entendo, portanto, que é cedo se discutir eleição municipal se acabamos de sair de uma eleição” – pontuou.

“Repito! É legítimo a todos os partidos o sonho de ter o prefeito de Picos, todas as agremiações desejam isso! Porém, entendo que não é o momento adequado para esse discurso. Temos é que trabalhar pela cidade de Picos! No próximo ano teremos a eleição estadual onde elegeremos os deputados, senadores e governadores” – ressalta o deputado.

Severo Eulálio encerrou lembrando que somente em 2020 é que teremos eleição municipal e, esse será o momento para se discutir, firmar, conversar e, através do diálogo, escolher os melhores nomes possíveis para prefeito de Picos e os demais cargos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.