Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio diz que saída do grupo de Pablo Santos foi bom para o PMDB de Picos

Deputado Severo Eulálio afirma que foram as lideranças ligadas a Pablo Santos que abandonaram as fileiras do PMDB.

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) comentou as declarações do colega de bancada, Pablo Santos, que descartou por completo a possibilidade do seu grupo político retornar aos quadros do PMDB de Picos.

“A decisão do deputado Pablo Santos foi a mais acertada. Foi bom para ele, melhor para mim e, principalmente para o PMDB, que pode contar com pessoas em quem possa confiar” – alfinetou Severo Eulálio. O parlamentar assumiu a liderança da sigla em Picos após a ida do seu pai, ex-prefeito Kléber Eulálio, para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Severo Eullálio diz que PMDB de Picos não precisa de Pablo Santos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Severo Eullálio diz que PMDB de Picos não precisa de Pablo Santos
Severo Eulálio contestou as declarações de Pablo Santos, que insinuou que as lideranças do seu grupo foram afastadas do PMDB. “Na realidade foi o contrário, eles foram quem abandonaram o partido e preferiram apoiar outra candidatura a prefeito nas eleições de 2012” – lembrou.

O deputado Severo Eulálio admitiu que é amigo de Pablo Santos, que se dá muito bem com ele na Assembleia Legislativa. Porém, quanto à decisão dele de seguir outro rumo e se afastar do PMDB, considera como oportuna e somente engrandece o partido.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Pablo Santos não é bem vindo no PMDB de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Pablo Santos não é bem vindo no PMDB de Picos
“O PMDB de Picos não precisa do deputado Pablo Santos. O partido continua forte e conta com lideranças expressivas e seguirá o seu rumo, tendo em seus quadros, principalmente, pessoas em quem possa confiar” – arrematou Severo Eulálio.

Convenção


O PMDB de Picos é presidido atualmente pelo comerciante José de Ribamar Macedo. O partido deverá renovar o seu diretório municipal até o próximo mês de outubro e a tendência é que o deputado Severo Eulálio assuma a presidência da sigla.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.