Piauí - Ipiranga do Piauí

Severo Eulálio pede a Fábio Abreu mais policiamento no Piauí

Severo Eulálio destacou que estão sendo registrado um grande número de ocorrências de casos de violência e que por isso existe necessidade de se tomar providências.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) teve requerimento aprovado na sessão de quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicitou que o governo estadual reforce o policiamento no município de Ipiranga.

O requerimento do parlamentar será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), para que seja feito o reforço no policiamento ostensivo no município de Ipiranga, em virtude dos casos de violência.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Deputado Severo Eulálio reforça grupo político em PicosDeputado Severo Eulálio

Severo Eulálio destacou que estão sendo registrado um grande número de ocorrências de casos de violência e que por isso existe necessidade de se tomar providências com o objetivo de garantir a segurança dos moradores da região.

“No referido município, têm aumentado enormemente o número de assaltos agressões e outros ilícitos, provocando uma série de danos à sociedade. Diante do exposto, a fim de garantir a segurança dos moradores e facilitar o seu acesso à polícia, requer que sejam adotadas as providências necessárias para o reforço do policiamento e combate à violência no município de Ipiranga”, destacou.


MAIS NA WEB