Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio pede ao Governo providências na área da saúde

O requerimento será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Saúde, Francisco Costa.

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) teve requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando do Governo Estadual providências e melhorias na área da saúde.

O requerimento será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Saúde, Francisco Costa, para que sejam tomadas providências no que diz respeito às consultas e operações cardíacas, que atualmente, segundo o parlamentar, só estão sendo realizadas em dois hospitais.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Severo Eulálio reage a acordo de Padre Walmir e José Néri(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Severo Eulálio 
O deputado esclarece que a atual situação é critica, pois muitas pessoas estão ficando sem o devido atendimento já que é necessário que o serviço seja disponibilizando em mais unidades de saúde.

“Esta providência é de extrema importância e de grande alcance social beneficiando imediatamente todo o Estado. Por fim, cumpre ressaltar que a situação é critica, uma vez que o atendimento somente está sendo realizado no Hospital São Paulo e no Hospital Universitário, gerando inúmeros problemas para a população, com muitas pessoas vindo ao óbito por conta da impossibilidade de atendimento”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.