Fechar
GP1

Piauí

Shopping da Cidade realiza evento de moda no mês de dezembro

No total, 18 lojistas levarão para a passarela peças que contemplem o público feminino, masculino e infantil.

O Shopping da Cidade, vem sempre adotando estratégias para divulgar a variedade de produtos comercializados em seus mais de 1.800 boxes. O segmento de confecções, por exemplo, representa 80% das vendas. Pensando em incentivar ainda mais o trabalho dos seus comodatários, será promovida mais uma edição do Mostra Moda, evento que tem a proposta de expor ao público as tendências de moda que podem ser encontradas no local. Os desfiles acontecem nos dias 01 e 02 dezembro, às 15 horas, no próprio shopping.

O evento, que está na 13ª edição, será mais uma oportunidade de atrair o público e, assim, movimentar a economia, que nesse período do ano tende a ser mais aquecida. No total, 18 lojistas levarão para a passarela peças que contemplem o público feminino, masculino e infantil.

De acordo com a presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade, Ana Eliana Carneiro, a Mostra Moda integra o calendário de eventos do local, e tem como objetivo favorecer os lojistas, mostrando a qualidade e os preços acessíveis dos produtos ofertados. 

  • Foto: Divulgação/AscomShopping da Cidade Shopping da Cidade

“Esse é um evento que costumamos realizar duas vezes por ano, sendo uma no aniversário do Shopping, e uma outra em dezembro, mês em que as vendas costumam aumentar. A nossa proposta é dar mais oportunidade para os lojistas exporem a qualidade das peças, mostrando que seguem as tendências e, dessa forma, aquecer ainda mais as vendas”, destacou Ana Eliana, acrescentando que diariamente circulam mais de 15 mil pessoas pelo Shopping da Cidade.

A Mostra tem como apoiadores a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, que disponibilizará serviços de maquiagem e cabelo para as modelos que subirão na passarela. O Instituto de Negócios do Piauí (INPI), Sebrae-PI, Rádio Vitrine, Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVAMFET) também apoiam a realização do evento.

 Programação da XIII Mostra da Moda

Desfiles do dia 10/12 – Às 15 horas

Só Sports/ Lisa Fashion/ Ray Fashion/ Ostentação Moda e Estilo/ L.R. Fitness/ Linda Bela/ Loura do Jeans/ Gorete Confecções/ Neu Fashion

Desfile do dia 11/12 – Às 15 horas

Luiz Carlos Confecções/Três Irmãos/Val Moda Fitness/Super Fashion/Francisca Moda Jovem/Noélia Carvalho/Gra Moda/Quatro Estações/Lurdinha Sex Shop

Shopping da Cidade 

O espaço foi criado, em 2009, na gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes, inserido no projeto de revitalização do centro de Teresina. A ideia era desobstruir as ruas do centro da cidade que eram tomadas por vendedores informais, garantindo um local digno e estruturado para que os mesmos não tivessem que ser submetidos ao sol e chuva.

A estrutura com 1.800 boxes é dividida em três pisos, e inclui banheiros, praça de alimentação, loja âncora e está ligado diretamente à estação do metrô. O Shopping da Cidade fica na Avenida Maranhão, bem próximo ao Troca Troca, Praça da Bandeira e Mercado Central.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.