Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show beneficente de Whindersson Nunes é resultado de acordo no MP

Caso o acordo não fosse cumprido, a empresa Non Stop seria multada no valor de R$ 20 mil.

O show beneficente do Whindersson Nunes, youtuber piauiense, que será realizado nesta quinta-feira (21), é resultado de um acordo firmado durante inquérito civil instaurado para apurar eventuais prejuízos causados ao público no stand up “Proparoxítona”, que foi realizado no dia 1° de abril deste ano.

O acordo faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a 32ª Promotoria de Justiça da capital e a Non Stop Produções e foi assinado em meados do agosto. A empresa se comprometeu perante o Ministério Público a organizar um evento gratuito e beneficente. A Promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira havia fixado o prazo de noventa dias para que essa obrigação fosse cumprida, sob pena de aplicação de multa no montante de R$ 20 mil.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

O show será realizado no Theatro 4 de Setembro. A aquisição dos ingressos foi realizada mediante cadastro dos interessados, nessa segunda-feira (18). As retiradas foram realizadas ontem (19), e os cadastrados entregaram um pacote de fraldas geriátricas e 1kg de leite. Os produtos arrecadados serão doados à fundação Abrigo São Lucas, uma instituição de acolhimento a pessoas idosas, localizada na Zona Leste de Teresina.

Show Proparoxítona

A apresentação aconteceu no Espaço 1 do Atlantic City e reuniu quase sete mil pessoas. Logo após o início do show, parte do público começou a reclamar da qualidade do som. Com gritos e vaias, a apresentação teve que ser interrompida. Whindersson pediu então que a produção do evento resolvesse o problema e anunciou uma pausa de aproximadamente 10 minutos, porém os problemas não cessaram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.