Fechar
GP1

Política

Silas Freire afirma que pode ser candidato a prefeito em Teresina

"Os republicanos escolheram cinco pontos, se nós encontrarmos em alguém que atenda a esses cinco pontos o PR está nessa, se nós não encontrarmos o PR vai para a guerra", disse.

Nesta sexta-feira (28), o deputado federal Silas Freire (PR) chegou ao evento de homologação da nova diretoria do Partido Republicano acompanhado do prefeito Firmino Filho, fato que poderia evidenciar uma aproximação do PR com o PSDB com vistas às eleições de 2016, Silas Freire, no entanto, tratou de afirmar que a sua sigla ainda não definiu como participará da disputa no ano que vem e não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito.

“Só em junho do ano que vem é que nós vamos tomar uma decisão. O meu nome está à disposição do partido, se os republicanos decidirem que nenhum outro nome agradou, nós estamos aí”, afirmou o parlamentar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção PR(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire e Firmino Filho em evento do PR.
Silas Freire destaca que o Partido Republicano definiu cinco pontos que são prioridades para Teresina, são eles: a ampliação da escola de tempo integral, a inserção dos idosos nas políticas públicas municipais, a criação de praças e locais de eventos para os jovens, uma gestão de metrópole para Teresina e a humanização da saúde pública na capital. Segundo ele, o partido irá buscar um candidato que atenda a essas cinco prioridades em seu programa de governo e que caso não encontre, lançará candidatura própria.

“Os republicanos escolheram cinco pontos, se nós encontrarmos alguém que atenda a esses cinco pontos o PR está nessa, se nós não encontrarmos o PR vai para a guerra”, disse.

Sobre a possibilidade de apoio a Firmino Filho, Silas afirmou que o prefeito precisa ser mais “ousado” para conquistar a confiança do Partido Republicano. “O Firmino se esforça, embora eu ache acanhada ainda a administração dele. Se ele for ousado ele conquista o PR”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.