Fechar
GP1

Política

Silas Freire comenta o assassinato de menor envolvido no estupro coletivo em Castelo

De acordo com Silas Freire, o fato demonstra que os jovens não têm recuperação e afirmou que a morte do adolescente não o redimiu do crime ocorrido em Castelo do Piauí.

 Nesta terça-feira (28), o deputado federal Silas Freire (PR) comentou o assassinato de um dos menores envolvidos no estupro coletivo contra quatro adolescentes na cidade de Castelo do Piauí, ocorrido em maio. O menor foi espancado até a morte, no último dia 16, pelos outros menores coautores dos estupros.

De acordo com Silas Freire, o fato demonstra que os jovens não têm recuperação e afirmou que a morte do adolescente não o redimiu do crime ocorrido em Castelo do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire/GP1(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
“Esses jovens não têm recuperação e não sou eu que estou dizendo, são os fatos. Aquele que foi morto virou santo, escreveu uma carta para a mãe dele. Ele não deu tempo para a Daniele escrever uma carta para a mãe dela, ele teve tempo de escrever uma carta para a mãe dele, de pedir perdão, mas a Daniele não teve tempo nem de se despedir da mãe dela. Eu vou ter pena desse cara?”, questionou.

Silas Freire é um dos principais defensores do projeto de lei que prevê a redução da maioridade penal, a pauta prevê que menores de até 16 anos sejam punidos como adultos, caso se envolvam em crimes hediondos.

As declarações foram dadas durante a participação do deputado no Jornal Agora, da TV Meio Norte, no início da tarde desta terça-feira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.