Fechar
GP1

Política

Silas Freire confirma pré-candidatura a prefeito de Teresina

"Para nós, o que fortalece mais a sigla no debate municipal é porque se tratar de um nome novo para política da nossa Capital que está querendo e pede pelo novo", disse o parlamentar.

O deputado federal Silas Freire (PR-PI) confirmou a sua pré candidatura à prefeitura de Teresina nas eleições de outubro. "Nós queremos debater com os teresinenses o colapso na saúde da Capital, a falta de política definida para juventude, a confusa mobilidade urbana na nossa Teresina e o abandono das políticas de preservação do meio ambiente", destacou o parlamentar que ainda complementou "para nós, o que fortalece mais a sigla no debate municipal é porque se tratar de um nome novo para política da nossa Capital que está querendo e pede pelo novo", disse.
Imagem: Renayra de Sá/GP1 Deputado Federal Silas Freire (Imagem:Renayra de Sá/GP1 )Deputado Federal Silas Freire
Silas Freire é presidente do diretório municipal do PR em Teresina e ainda não foi comunicado oficialmente da intenção de outros filiados do partido de concorrerem à prefeitura da Capital: "Nós ouvimos através da mídia o interesse de outros filiados em lançar pré-candidatura. Isso é bom, isso valoriza o debate das prévias internas do partido. E seriam inclusive pessoas que não são políticas, isso é muito bom pois Teresina pode querer o novo. O instrumento das pesquisas nos permitem uma discussão saudável em nossas prévias internas e com certeza esse método será usado tranquilamente no PR", explicou Silas Freire.

O pré-candidato Silas Freire recebeu as bênçãos e o apoio do deputado federal Alfredo Nascimento, que é presidente nacional do PR, além do Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, vice-presidente do PR nacional. Os dois já sinalizaram presença na Capital do Piauí para reafirmar o compromisso com a pré-candidatura de Silas Freire em Teresina. A presença dos dois maiores líderes do Partido da República se dará ainda no primeiro trimestre desse ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.