Fechar
GP1

Política

Silas Freire declara que Elmano Férrer não tem maturidade para coordenar a bancada piauiense

"Tenho respeito ao senador Elmano Ferrer, mas vejo que ele não tem maturidade e visão política para priorizar os interesses coletivos do nosso Piauí", disse o deputado.

Na tarde desta quarta-feira (27), o deputado federal Silas Freire (PR) usou sua rede social para criticar o senador Elmano Férrer (PTB). O desabafo aconteceu após uma reunião com a bancada piauiense.

De acordo com o parlamentar, o senador Elmano Férrer não tem visão política para assumir o cargo. “Tenho respeito ao senador Elmano Férrer, mas vejo que ele não tem maturidade e visão política para priorizar os interesses coletivos do nosso Piauí e está mais perdido do que cego em tiroteio”, criticou.
Imagem: Reprodução/FacebookSilas Freire criticou Elmano Ferrer(Imagem:Reprodução/Facebook)Silas Freire criticou Elmano Ferrer
Em entrevista ao GP1, o deputado Silas Freire disse que Elmano é inexperiente e tem se demonstrado perdido à frente da bancada. “Tenho participado das reuniões e tenho notado ele tão inexperiente quanto eu. Nós avançaríamos mais se tivesse uma pessoa com mais experiência, porque vai ter cortes no orçamento, estamos dialogando a duplicação das vias de saída de Teresina, nós estamos com trânsito da capital estrangulado que está precisando de recurso, então precisamos de uma pessoa experiente”, explicou.

Ainda segundo o deputado, o ex-prefeito não tem condição de coordenar uma bancada atualmente. “Nem eu e nem Elmano temos condições de coordenar uma bancada, somos marinheiros de primeira viagem, por isso ele está perdido, por falta de conhecimento e experiência”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire

Silas completou que cargo foi dado ao senador devido a uma homenagem. “Longe de mim querer que o Elmano saia, quando ele foi colocado eu não estava nem na bancada. Eu acho que ali foi mais uma homenagem, eu acho que o momento em que o Piauí vive não dá para a gente tratar coisas por simpatia ou humildade. Se for escolhido por humildade, ele deveria ser presidente da República ou da ONU”, avaliou.

Freire finalizou dizendo que não há problemas entre os dois e não fará indicação para o DNIT. “Não tenho nenhum problema contra ele. Estão dizendo que estou disputando o DNIT, o que não é verdade. Eu nunca indiquei ninguém e tenho consciência de que parlamentar não pode, se há problema com DNIT, não é com o Silas. Não tenho indicação e não vou indicar ninguém”.

Outro lado

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer 
O GP1 entrou o contato com senador Elmano Férrer para falar sobre as críticas feitas pelo deputado Silas Freire, porém a secretária que atendeu a ligação disse que ele estava em uma reunião.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.