Fechar
GP1

Piauí

Silas Freire grava vídeo para explicar afastamento da Câmara Federal

O parlamentar destaca sua participação na votação e aprovação no projeto de redução da maioridade penal.

O suplente Silas Freire publicou vídeo nas redes sociais explicando seu rápido afastamento da Câmara Federal. O motivo, é o retorno do deputado federal Fábio Abreu (PTB) para que possa disponibilizar emendas para o Piauí. 
 
Silas destaca que é necessária a volta dos deputados, pois o Estado necessita de emendas parlamentares. Mas, segundo ele, a volta dos deputados caso fosse definitiva, não o incomodaria, já que foram eleitos para o cargo.  

Além de Fábio também retorna à Câmara Federal, a deputada Rejane Dias.
 
O parlamentar ressaltou ainda sua participação na votação e aprovação no projeto de redução da maioridade penal para crimes hediondos. Silas chamou a votação de “golaço da maioridade penal”.

Assita o vídeo: 


Entenda

Cada um dos deputados tem direto a R$ 10 milhões para obras no Estado, mas para ter acesso à verba os deputados devem estar no cargo. Rejane Dias e Fábio Abreu, secretária de Educação e secretário de Segurança, respectivamente, foram exonerados dos cargos. 
 
Com a volta dos deputados à Câmara Federal, o suplente Mainha (SD), também terá que desocupar a cadeira federal. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.