Fechar
GP1

Piauí

Silas Freire levanta cartazes em comissão da CCJ que discute a maioridade penal

O deputado Silas Freire acredita que a sociedade não pode mais perder tempo estabelecendo regras para esses menores.

Mesmo não fazendo parte da Comissão de Constituição e Justiça que discute a redução da maioridade penal, o deputado federal Silas Freire (PR), não deixou de defender punições para menores infratores.

Silas Freire vai apresentar projeto nesse sentido e que vai tratar da emancipação penal para esses jovens. "Menores em conflitos com a lei que cometerem crimes hediondos devem ser punidos como adultos. Só medidas sócio educadoras não são bastantes para controlar o caos que nossa sociedade vive", defendeu o deputado.
Imagem: DivulgaçãoSilas Freire(Imagem:Divulgação)Silas Freire
O deputado Silas Freire acredita que a sociedade não pode mais perder tempo estabelecendo regras para esses menores. Apesar da discussão na CCJ girar em torno de reduzir a maioridade penal de 18 para 16 anos, Silas acredita que só o fato da discussão está em pauta já é um avanço em busca de uma solução.

Silas Freire apoia com todas as forças as propostas que vão modificar as punições aos menores em conflito com a lei, a ponto de levantar cartazes com mensagens que apoiam sua causa. "O Brasil clama por regras mais rígidas a esses menores que praticam crimes. A
Sociedade não pode ser a única a ser penitenciada", finalizou Silas Freire.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.