Fechar
GP1

Saúde

Sílvio discorda de Ciro e diz que ida para ministério é 'fofoca'

"Sequer, tocamos nesse assunto, acredite nisso. Então, não passa de fofoca”, assegurou Sílvio.

O ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes (PP) chamou de “fofoca” a possibilidade de vir ocupar algum cargo público, a exemplo de um ministério, como cogitou o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP. Sílvio revelou que esteve reunido com Ciro na segunda-feira na sede da Fundação, mas assegurou que o assunto, se quer, chegou a ser tratado entre eles.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Claro que é agradável receber elogios, mas eu tenho muito medo deles para não cultivar vaidade. Mas, nunca foi tratado desse assunto comigo, nunca! Inclusive, o Ciro esteve comigo na Fundação e conversamos de várias pendências que ele tem influência para ajudar na saúde, porém, sequer, tocamos nesse assunto, acredite nisso. Então, não passa de fofoca”, assegurou Sílvio.

Ainda sobre a afirmação de Ciro Nogueira de que era um sonho para o PP tê-lo como candidato no pleito de 2018, o ex-prefeito foi taxativo: “Isso você pode ter certeza que não tem possibilidade. Eu não serei candidato. Eu não sou candidato a nada, nada.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.