Fechar
GP1

Piauí

Silvio Mendes critica instituições envolvidas no caso Fernanda Lages e fala da aflição da família

"Imagino o imenso sofrimento da família. Agora, a fase de acusações/processos entre as instituições que deveriam ter o equilíbrio e dar a certeza à família Lages e à população", de

Após divulgação do relatório da Polícia Federal sobre a morte da estudante de Direito, Fernanda Lages, 19, e das inúmeras manifestações acerca do resultado apresentado, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) também se pronunciou sobre o caso.

O tucano utilizou o facebook para destacar o sofrimento da família e criticar o comportamento das instituições envolvidas. “De tudo que vimos e ouvimos imagino o imenso sofrimento da família, ainda não convencida dos resultados das investigações. Desconfia das instituições, Policia Civil, Polícia Federal, Ministério Público, parte da Imprensa. E acusações rápidas, que deixam feridas. Agora, a fase de acusações/processos entre as instituições que deveriam ter o equilíbrio e dar a certeza à família Lages e à população a quem devem servir. Que Deus, na sua generosidade, acolha a Fernanda, tão exposta após a sua morte”, destacou Sílvio Mendes.

Imagem: Reprodução Postagem de Sílvio Mendes no facebook(Imagem:Reprodução )Postagem de Sílvio Mendes no facebook


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.