Fechar
GP1

Política

Silvio Mendes critica promessas falsas na campanha

Segundo Silvio Mendes, tem candidato que está prometendo que vai fazer "milagres" no Estado e que a população precisa ficar atenta a isso.

Em entrevista ao GP1, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, que disputa o cargo de vice-governador, afirmou que essa eleição será difícil e que é preciso que a população saiba fazer a melhor escolha para o estado.

Sem citar nomes, Silvio Mendes afirmou que tem candidato que está prometendo que vai fazer ‘milagres’ no Estado e que a população precisa ficar atenta a isso. 

“Campanha eleitoral tem uma grande finalidade que é levar mensagem a população, que é quem decide quem vai cuidar do Estado. É preciso que cada um de nós, que é candidato ou não, que preste atenção, porque às vezes a pessoa fala uma coisa e quer fazer outra. Às vezes, uma pessoa que teve oportunidade de fazer e não fez, agora diz que vai fazer tudo e que nós vamos viver no paraíso. Então é preciso ter muito cuidado. São quatro anos no nosso futuro. Quatro anos de pessoas que esperam muito, por direito. Se trata de uma coisa muito séria”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes
Sílvio Mendes criticou ainda aqueles que afirmam que irão votar nulo ou em branco na eleição. Para o ex-prefeito essa decisão pode prejudicar o estado futuramente.

“É verdade que muita gente diz que vai votar nulo ou votar em branco, ou se omitir desse processo, o que é um grande equívoco. Porque o pior voto é o voto em branco ou nulo. Com certeza desses candidatos postos, tem no mínimo, o que é menos ruim. Um que você possa acreditar e é preciso que se faça essa análise com muita isenção. Porque afinal e contas define o destino da gente”, disse.

O ex-prefeito afirmou que a coligação tem trabalhado para conseguir os votos dessas pessoas que ainda não sabem em quem votar ou que querem votar em branco.

“Estamos [tentando conseguir esse votos] levando essa mensagem, levando o diagnóstico do estado, sabemos o que é possível fazer e o que a população reclama como mais importante. E já é o que tem sido feito. Eu não faço parte do atual governo e não participo dele, mas tenho experiência porque já fiz aqui em Teresina. Sempre é preciso fazer mais e é uma história que se repete. Que a gente não se arrependa. Que Deus ilumine cada um dos eleitores para que não se arrependam depois. Todos são iguais na eleição e é o povo que decide quem se elege”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.