Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes descarta compor gestão de Firmino Filho em 2017

“Agora é outro tempo, acho que precisa renovar, preparar novas lideranças, mas, sempre estarei disponível ao Firmino e a gestão dele", disse o ex-prefeito.

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), descartou a possibilidade de vir a compor a próxima administração do prefeito reeleito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Com a frase “acho que precisa renovar”, Sílvio afirmou que não tem mais interesse de ingressar na vida pública.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio MendesSilvio Mendes

“Agora é outro tempo, acho que precisa renovar, preparar novas lideranças, mas, sempre estarei disponível ao Firmino e a gestão dele. Vou citar um chavão que é verdadeiro: ‘Tudo tem seu tempo’. Eu tive a gestão pública como oportunidade, tanto que dediquei 16 anos da minha vida. Deixei de ser um médico atualizado, deixei a minha clínica. Eu precisaria passar um período de atualização e decidi que não vou mais fazer. Preferi cuidar dos meus netos, faço tarefa escolar com eles. Não é egoísmo, me dediquei a isso mais que meu interesse pessoal”, explicou Sílvio Mendes.

Vitória de Firmino

O ex-prefeito falou ainda a respeito da vitória do Firmino Filho no domingo (02) e afirmou que a reeleição foi uma espécie de reconhecimento da população pela gestão que vem sendo desenvolvida em Teresina.

“Foi o reconhecimento do povo da gestão que vem sendo feita. O Firmino surpreendeu na gestão. Essa crise assola o país todo com redução das transferências obrigatórias no país todo. Isso acontece nos governos federal, estadual e municipal. Estão todos no mesmo barco. O Firmino conseguiu surpreender com a quantidade de serviço que ele fez na cidade. Essa intervenção na mobilidade urbana que era aclamada por todos. O Firmino conseguiu intervir de forma mais forte na Educação e hoje colhe frutos”, disse o Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.