Fechar
GP1

Saúde

Sílvio Mendes deve fazer dobradinha com Lucy Silveira em 2018

Sílvio e Lucy deverão disputar os cargos de deputados federal e estadual, respectivamente.

Estão avançados os entendimentos para que o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde da Capital, Sílvio Mendes (PP) venha disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2018. A ideia é que ele faça dobradinha com a primeira-dama teresinense Lucy Silveira (PP) que está posta para concorrer a uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes e Lucy Silveira Sílvio Mendes e Lucy Silveira

Mesmo reafirmando que não vai mais se “oferecer” para pleitos eleitorais, Sílvio Mendes vem sendo encorajado a se testar no plano proporcional já que nas últimas eleições em que se apresentou disputou cargos no executivo como governador e vice-governador do Piauí em 2014.

No caso de Lucy Silveira o destino da primeira-dama foi previamente traçado em reunião ocorrida em Brasília entre o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP. Atualmente o Partido Progressista possui um representante na Assembleia e outro na Câmara Federal. A meta é ampliar esses números.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.