Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes e vice-governador Zé Filho juntos em evento do PMDB reforça a aliança para 2014

A aliança PMDB, PSB e PSDB forma a chapa majoritária da situação aonde, Zé Filho vai para a reeleição ao Governo, Wilson Martins disputa a vaga única do Senado e Sílvio Mendes fica como vice

A proposta de chapa majoritária envolvendo o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), o vice-governador Zé Filho (PMDB) e o governador Wilson Martins (PSB) está chancelada.

A prova disso, é que nesta sexta-feira (20) Sílvio e Zé Filho viajaram juntos para participar de um evento promovido pelo PMDB na cidade de Picos, administrada pelo prefeito peemedebista, Kléber Eulálio.
Imagem: Divulgação Sílvio e Zé Filho juntos (Imagem:Divulgação )Sílvio e Zé Filho juntos
Em entrevista concedida ao GP1, sobre a aliança com o PMDB /PSDB, o ex-prefeito Sílvio Mendes não utilizou a velha frase de “que não aceitaria ser vice” e admitiu a união: “Estamos avaliando os fatos”.

Independente de qualquer confirmação oficial, os fatos falam por si só, e reforçam o que já é dado como certo nos bastidores da política, tucanos e peemedebistas juntos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Encontro reúne lideranças de vários partidos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Encontro reúne lideranças de vários partidos
A aliança PMDB, PSB e PSDB forma a chapa majoritária da situação aonde, Zé Filho vai para a reeleição ao Governo, Wilson Martins disputa a vaga única do Senado e Sílvio Mendes fica como vice do PMDB.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Presença de Sílvio Mendes e Zé Filho em evento do PMDB reforça aliança união para 2014
“Ficamos felizes por essa festa linda que contou com várias lideranças do PMDB e de outros partidos. Isso só reforça e mostra que as pessoas estão entendendo o amor que nós temos pelo Piauí e o quanto pretendemos desenvolver o nosso Estado”, disse Zé Filho ao GP1.

Sobre a presença de Silvio Mendes no evento do PMDB, o vice-governador disse que não é surpresa já que possui amizade com o ex-prefeito bem como com outras lideranças tucanas. “Só foi surpresa porque não deu tempo de avisar que o Sílvio Mendes viria para cá, mas, ele é meu amigo pessoal assim, como o prefeito Firmino Filho, o secretário Luciano Nunes e o deputado Marden Menezes. Todos nós temos um bom relacionamento”, reafirmou o peemedebista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.