Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes fala sobre resultado de pesquisa

"Vejo que a campanha ainda nem começou de fato, mas o resultado é positivo e mostra que não fazemos nada só e que o povo aceita nosso nome", comentou.

O candidato a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), falou sobre o resultado da pesquisa divulgada na última segunda-feira (14) pelo Instituto Jales para governador do Piauí. Sílvio disse que foi um resultado positivo e que a sondagem revela que a chapa encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB) é aceita pela população.
Imagem: DivulgaçãoSílvio Mendes contesta pedido de impugnação (Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes
“Vejo que a campanha ainda nem começou de fato, mas o resultado é positivo e mostra que não fazemos nada só e que o povo aceita nosso nome”, comentou.

Na pesquisa, quando colocam os nomes dos candidatos a governador e vice, Zé Filho e Sílvio Mendes aparecem com 31,09%. Quando a pergunta é sobre a preferência do eleitorado para governador, Zé Filho conquistou 17,60%. Vale destacar que houve crescimento nos dois cenários, se comparado à primeira pesquisa divulgada pelo instituto.

Caminhada

Sobre a primeira caminhada realizada pela coligação “Piauí no Coração”, no último sábado (12) no centro de Teresina, Sílvio Mendes disse que esse foi “o primeiro passo que mostrou força”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.