Fechar
GP1

Entretenimento

Sílvio Santos não esconde admiração por Edir Macedo

Silvio Santos então ficou tão embasbacado com o poder de oratória de Edir Macedo que passou a pedir que um de seus empregados gravasse as falas do bispo para que pudesse ouvir no carro.

No último domingo (27), Sílvio Santos exibiu em seu programa uma matéria completa sobre a inauguração do Templo de Salomão. E não é a primeira vez que o apresentador demonstra admiração pelo Macedo. O templo será inaugurado ainda esta semana, em São Paulo.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSílvio Santos e Edir Macedo(Imagem:Divulgação)Sílvio Santos e Edir Macedo
Sílvio Santos não economizou nos elogios para a ideia que teve o fundador da Igreja Universal. Em uma entrevista exibida em 2000, uma testemunha contou que o dono do SBT procurou a Igreja Universal para negociar a multa rescisória de Ratinho, que estava na Record em 1998.

Silvio tem dito que irá à inauguração do Templo de Salomão amanhã (31). E sobre o templo, o apresentador não hesitou em evidenciar: “Não importa quanto custou”.

Vale lembrar que Silvio Santos é judeu. E o Templo de Salomão, é o primeiro templo de Jerusalém, se tornando um local de cultos judaicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.