Fechar
GP1

Entretenimento

Silvio Santos quer trazer Sabrina Sato e Gugu para o SBT

Dono do SBT já traçou a grade que deseja formar em 2017.

  • Foto: Instagram/Sabrina SatoGugu e Sabrina SatoGugu e Sabrina Sato

Após o anúncio da saída de Raul Gil, agora o SBT corre contra o tempo para organizar a grade de fim de semana para 2017. De acordo com informações do Estadão, Silvio Santos quer trazer para o SBT Sabrina Sato e Gugu Liberato, atualmente apresentadores da rede Record.

Do dono do SBT acredita que com essas duas contratações a emissora passe a ocupar novamente o segundo lugar no Ibope aos finais de semana. Se as contratações se efetivarem, a grade deve ficar da seguinte maneira: Celso Portiolli assume o horário deixado por Raul Gil, e passaria o bastão para Sabrina Sato. Gugu Liberato reassumiria o Domingo Legal, programa que ele apresentou por 16 anos no SBT, e depois viria o programa de Eliana.

O contrato de Sabrina Sato com a rede Record vai até 2018, mas já confidenciou que tem vontade de trabalhar ao lado de Silvio Santos. Já Gugu, parece estar descontente com a grade da Record formada para 2017, mas não afirmou se há algum tipo de negociação com o SBT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.