Entretenimento

Silvio Santos quer trazer Sabrina Sato e Gugu para o SBT

Dono do SBT já traçou a grade que deseja formar em 2017.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Instagram/Sabrina SatoGugu e Sabrina SatoGugu e Sabrina Sato

Após o anúncio da saída de Raul Gil, agora o SBT corre contra o tempo para organizar a grade de fim de semana para 2017. De acordo com informações do Estadão, Silvio Santos quer trazer para o SBT Sabrina Sato e Gugu Liberato, atualmente apresentadores da rede Record.

Do dono do SBT acredita que com essas duas contratações a emissora passe a ocupar novamente o segundo lugar no Ibope aos finais de semana. Se as contratações se efetivarem, a grade deve ficar da seguinte maneira: Celso Portiolli assume o horário deixado por Raul Gil, e passaria o bastão para Sabrina Sato. Gugu Liberato reassumiria o Domingo Legal, programa que ele apresentou por 16 anos no SBT, e depois viria o programa de Eliana.

O contrato de Sabrina Sato com a rede Record vai até 2018, mas já confidenciou que tem vontade de trabalhar ao lado de Silvio Santos. Já Gugu, parece estar descontente com a grade da Record formada para 2017, mas não afirmou se há algum tipo de negociação com o SBT.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Silvio Santos quer trazer Sabrina Sato e Gugu para o SBT
http://www.gp1.com.br/noticias/silvio-santos-quer-trazer-sabrina-sato-e-gugu-para-o-sbt-404604.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.