Entretenimento

Simone e Simaria substituem Victor e Leo no The Voice Kids

Estreantes na função, as duas não esconderam a felicidade.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

O The Voice Kids anunciou a dupla Simone e Simaria como as novas integrantes do time de jurados do programa de talentos da Globo. Elas substituem Victor e Leo, que deixaram o reality após polêmica envolvendo agressão.

O cantor Victor Chaves foi acusado de agressão e violência doméstica pela esposa, que está grávida. Um laudo técnico comprovou lesões corporais e, o sertanejo, junto com seu irmão, foi retirado do posto de jurado do reality.

“É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, disse Simaria ao site Gshow.

  • Foto: DivulgaçãoSimone e SimariaSimone e Simaria

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, completou Simone.

De acordo com informações do site Uol, as duas irmãs se juntam a Claudia Leite, que também estreia no reality no lugar de Ivete Sangalo.

MAIS NA WEB