Fechar
GP1

Política

Simone Pereira fala sobre reunião no Palácio do Planalto

"Seis técnicos participaram da reunião. Tratamos da questão da seca, da operação carro-pipa. Mas, os resultados serão anunciando somente na segunda durante coletiva de imprensa", falou.

A secretária estadual da Defesa Civil do Piauí, Simone Pereira, foi recebida por técnicos ligados ao Ministério das Relações Institucionais para avaliar a situação da seca no Estado. Simone disse que a reunião foi esclarecedora, mas que os resultados serão divulgados somente na próxima segunda-feira (14) durante coletiva de imprensa.
Imagem: ReproduçãoSimone Pereira(Imagem:Reprodução)Simone Pereira
“Seis técnicos participaram da reunião. Tratamos da questão da seca, da operação carro-pipa.
Mas, os resultados serão anunciando somente na segunda durante coletiva de imprensa”, falou.

Simone seria recebida por Ricardo Berzoini, ministro das Relações Institucionais, mas, o mesmo teve que se ausentar e não participou da reunião que ocorreu no Palácio de Planalto.

Simone Pereira denunciou que 94 municípios do Piauí estavam sendo castigados com a seca devido à falta de repasse de recursos federais para o custeio da operação carro-pipa no Estado.

A secretária chegou a afirmar que essa postura seria uma retaliação da presidente Dilma Rousseff (PT) devido à decisão do governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), de não apoiá-la para à reeleição ao Palácio do Planalto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.